ensaios

Renata e Edmar - Ensaio

Antes dos ensaios eu sempre costumo pedir para o casal responder algumas perguntinhas em um questionário. Peço que respondam separadamente, para eu ouvir a versão de casa um e entender como é o dia a dia do casal e o que eles esperam das fotos.

Quando perguntei para Renata, como foi que ela conheceu o Edmar, já me repondeu: Eu o conheci no meio das minhas pernas. Eu tentei disfarçar o espanto e perguntei rindo, como assim? _ Assim no meio das minhas pernas, no tatame, lutando jiu jitsu. Achei muito bacana, isso já era muita história pra contar...

Renata e Edmar não são um casal tradicional no que diz respeito as expectativas de um casamento como um evento social. Renata nunca foi a princesa da Disney de sonhar com um principe encantado em um cavalo brando aguardando em um jardim de flores amarelas. 

Mas dentro do jeito deles, eu os achei super românticos e carinhosos ao seu modo um com o outro. Além das lutas eles são um casal muito envolvidos com esporte. Correm e praticam Yoga. Quando os perguntei o que os levava a ter uma vida assim tão ativa a reposta foi a melhor do mundo! _ Nós gostamos de comer e coisas como sorvetes e batata frita com bacon. Então só praticamos exercícios pra gente poder comer o que gosta! 

Amei! É isso mesmo, depois dessa resposta até eu procurei algo pra me exercitar afinal comer é sempre uma delícia! Hahahaha!

E foi assim o ensaio deles, bem eles, sem fantasias ou lugares mágicos. Verdadeiro e cheio de amor! Confira aqui como foi o casamento deles :D